Trocas ou Devoluções

A Fuze garante todos os produtos que vende e por isso aplica a todos os envios uma política de 30 dias de garantia contra defeitos e vícios de fabricação. Se você encontrou algum defeito ou problema na sua encomenda entre em contato imediatamente ao receber seu pedido, através de qualquer um de nossos canais de comunicação, para fazermos a troca de seu produto.


Também cumprimos com todas as normas de legislação brasileira de defesa do consumidor e por isso também garantimos a aplicação total da lei do Direito de Arrependimento que assegura ao consumidor, dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, desistir da compra e devolver o produto, sem uso e com todos os acessórios inclusos, e receber o valor integral de sua compra de volta.


Em casos de compra de produtos em "Kits", "Combos" ou quaisquer outras formas de compra de dois ou mais produtos combinados com finalidade de redução de preço, (seja por descontos no preço final, descontos no preço por produto, abatimento de frete ou quaisquer outras formas de redução do preço original dos produtos), a desistência e devolução deve ser de todos os itens que compõem o pedido, sendo expressamente proibida sua devolução parcial. Seguem alguns exemplos:


Exemplo 1: No caso da compra de um kit de dois bonés Fuze com desconto, não é possível a desistência e devolução de apenas um dos bonés, sendo necessária a devolução de todos os produtos que compõem o kit.

Exemplo 2: No caso de um pedido de 2, 3 ou mais calçados, que recebem descontos progressivos de acordo com o número de pares adquiridos, todos os calçados que receberam o desconto devem ser devolvidos.


Exemplo 3: No caso de um pedido de kit camiseta + boné Fuze com desconto, não é possível a devolução apenas do boné ou da camiseta, sendo necessária a devolução de todos os produtos que compõem o kit.


Também garantimos aos nossos consumidores, por iniciativa própria, o direito a primeira troca gratuita de produtos que não satisfazerem o comprador, seja por qualquer motivo que seja. Dentro do período de até 7 dias corridos (contados do recebimento do produto), basta entrar em contato com nossos canais de atendimento e solicitar a troca do seu produto por outro (de igual natureza ou valor, de acordo com critério estabelecido pela própria Fuze Original), sempre observando as regras de retorno dos produtos em estado de novo, sem sinais de uso, avarias, sujeiras, amassados, riscos, marcas ou quaisquer outras condições que não permitam mais classificar o produto como novo. Em todas as trocas de ou devoluções, os produtos deverão ser remetidos sempre em suas embalagens originais e, caso for constatado mal uso de qualquer natureza, a troca ou devolução será recusada e o custo do retorno do produto será pago pelo comprador.


Como solicitar uma troca ou devolução?

Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, pelo e-mail: contato@fuze.com.br ou se preferir, pelo número (16) 98129-6667.

Você será atendido e poderá informar o motivo de seu pedido de troca ou devolução. Tudo será analisado e então você receberá um código de postagem reversa.

Então, basta você enviar o produto pelos Correios na mesma embalagem que recebeu. Você deverá apenas informar o código de postagem que geramos para você e a própria agência dos Correios irá fazer a etiqueta de envio.



Qual é o prazo máximo para troca?

Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a sua troca. 

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.



Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nossa empresa, enviaremos o produto combinado com nossa equipe de atendimento. Este envio será de acordo com sua primeira compra e seguirá os mesmos prazos.

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho errado ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.



Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que se dá em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto.


Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da documentação acordada com a equipe de atendimento.

A MLTM se reserva ao direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: atendimento@fuze.com.br ou se preferir, pelo número (16) 98129-6667 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.