Frete e Envios

A Fuze oferece para a maioria dos estados Brasileiros serviços de entrega em parceria com a Smart Envios, bem como com os Correios.

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site.

Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região.

Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.


É importante se atentar ao prazo de processamento e despacho da compra pela Fuze, que pode levar de 24 até 72 horas e começa a correr após a confirmação do pagamento.

A partir do envio da encomenda (sinalizado pela alteração do status do pedido para "despachado"), os prazos de transporte são de inteira responsabilidade da empresa transportadora.

A Fuze fornece a todos os clientes, via e-mail e central do cliente, um código de rastreamento do seu pedido, para que seja feito o acompanhamento da encomenda durante o percurso até seu endereço.


A Fuze não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto de seu endereço, devendo o mesmo ser checado com atenção pelo cliente.

Caso seja necessário um segundo envio, seja por conta de informações incompletas, erradas ou impossibilidade de retirada do pedido na agência dos Correios no prazo estipulado (mesmo que sua compra tenha sido contemplada com a gratuidade do valor do frete), o reenvio da encomenda deverá ser pago pelo cliente.