Formas de pagamento

A Fuze oferece a seus clientes formas de pagamento de maneira a facilitar sua compra e garantir total segurança dos seus dados de pagamento. Para isso, trabalhamos com a empresa terceira Pagar.Me para intermediar as transações financeiras e garantir o que há de melhor em segurança de suas informações.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Na Fuze, não há parcela mínima para compras em cartão de crédito, sendo que as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros. Para opções maiores que essa, oferecemos até 10x com juros da operadora, que podem ser conferidos no final do processo de compra.

 

BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, aplicativo de seu celular ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

 

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas. Para pagamentos por aplicativos e Internet Banking, a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis.

Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.

 

PIX
Pagamentos feitos por PIX são aprovados imediatamente, sendo o método mais rápido de ter seu pedido aprovado. Todo o trâmite é garantido pelo Banco Central e pode ser realizado em diversas plataformas, entre apps de internet banking e operadoras de bancos virtuais.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: atendimento@fuzeoriginal.com.br ou por nossas linhas de Whatsapp, Instagram, Facebook ou pelo chat no próprio site.